PAGANDO COM PIX VOCÊ GANHA 10% EM DESCONTO

Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. Cancelamentos, Trocas, Devoluções, Arrependimentos e Reembolsos. 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total  reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas  e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original,. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou  não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Sofisticada  providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;  o prazo para devolução  é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. 

A Sofisticada  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado pó r mau uso, de acordo com a avaliação. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, , nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver  um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de  todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar  por  receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer  produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor  pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou  Depósito = O Cliente poderá optar  por  receber um Vale Compras no valor  pago, para ser utilizado na compra de qualquer  produto na loja; 

Solicitar a Sofisticada  o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras e válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou pelo telefone (11) 98330-8205. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco no e-mail.

[email protected]